16.8.09

Novo vídeo na internet





Gravado ao vivo na cidade de Aracruz, norte do Espírito Santo, ano passado durante o projeto Circulação Cultural o video está disponível em alta definição (HD) para streeming e download através da plataforma Vimeo. A música “Isso Tudo é como um Rap” foi composta sobre poema homônimo e acompanha o repertório do grupo há alguns anos, tornando-se uma espécie de clássico – muito querida do público.

No vídeo, destaque para o cenário desenhado em parceria com o design e iluminador Felipe Gomes, composto por luminárias vermelhas em movimento, painéis de acrílico suspensos e imensa imagem de fundo. A edição e captação é do videomaker Thiago Moulin, integrante da turnê que rodou seis cidades de norte a sul do estado produzindo mais de 15 horas de material bruto.

Atualmente estamos trabalhando na pré-produção de nosso primeiro disco a ser lançado no início de 2010 e snosprepara para alguns shows em vista nos próximos meses nas cidades de Vitória, São Paulo, São Carlos, Uberlândia e Florianópolis.


Confirma o poema:

Isso tudo é como um rap
Toda a dor do mundo num sopro

Lanço gestos
e gestos dão frutos.
recolho com a outra mão os futuros.

Mudo de roupa como quem muda de década.
E sonho.
Sonho.
Sonho.

Afino minha guitarra outra vez.
E toco.
Toco.
Toco.

Acho extravagante a blusa de meu pai
Acho um exagero o laço na minha mãe.

Meio parado na frente do espelho
Passo a maquiagem.
com o pó que minha sensação injeta.
com a firmeza dos tantos heróis na reprise.
E reprisa.
Reprisa
Reprisa.

São meus netos repetindo na tevê.
É minha cara cheia de vergonha e orgulho.

São coisas quebradas.
Partidas. Dialogadas.

Respostas sem erro.
Piadas absolutamente engraçadas.

Aqui ninguém morre fome.
O presidente é amigo do meu pai.


(Fabricio Noronha, livro "Sangue Som Fogo")

5 comentários:

Priscila Milanez disse...

esse é o que eu mais gosto.

antonio Claudino disse...

Muito bom!
Vocês estão cada dia melhores!
Sou fã.
Abraçõ
Clau

Cárlisson Galdino (Bardo) disse...

Tenho um projeto de gravação colaborativa sobre Pirataria e Cultura Livre. Preciso entrar em contato com vocês, caso se interessem pela idéia. []s (a página de contato do blog dá erro)

Ariny Bianchi disse...

Cara, que vídeo bacana! Ficou muito bem palnejado. O som ficou muito bom, o cenário ficou surreal com essas luzes em movimento, deu um quê musical no movimento, na levada lenta da música. E essa música é sim uma declamação. A voz do então vocalista é presente, firme, mas lírica. Vocês tem tudo para serem vanguardistas. Não almejem o sucesso, mas sim a contaminação da boa arte, que é a de vocês! Até por aí,
Ariny Bianchi.

Ariny Bianchi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.